Wednesday 25 October 2017

Edgesforextendedlayout Ícones Da Barra De Tabulação


Eu tenho um controlador de visualização que foi escrito nos dias do iOS 5 e estou tentando transicioná-lo para o iOS 7. Depois de ler o guia de transição iOS 7 e mexendo em SO, descobri que preciso definir a nova propriedade iOS 7 EdgeForExtendedLayout para UIRectEdgeNone para evitar que uma das minhas submissões personalizadas apareça 49 pixels mais alto no iOS 7 do que aparece no iOS 6. No entanto, após a configuração dessa propriedade, minha sub-visualização personalizada ainda aparece 49 pixels maior no iOS 7 e não sei mais o que Eu preciso fazer. Heres meu código simples que eu adicionei ao meu método viewDidLoad. E heres o código para criar e adicionar a sub-visualização personalizada que está aparecendo mais alto no iOS 7. Outro detalhe importante, se isso ajuda, é essa visão é criada a partir de um arquivo nib, mas a subvisão personalizada que está aparecendo mais alto no iOS 7 do que O iOS 6 é a única subvisão que é criada e adicionada programaticamente no viewDidLoad. Depois que eu definir a propriedade edgeForExtendedLayout. Todas as outras sub-visualizações que são criadas a partir do nib não são afetadas, independentemente da configuração ou não da propriedade egdesForExtendedLayout. Minhas duas perguntas são. Por que minha sub-visualização personalizada aparece mais alto no iOS 7 mesmo depois de eu definir a propriedade edgesForExtendedLayout para UIRectEdgeNone Por que as outras sub-visualizações (as sub-visualizações que são carregadas a partir do nib) aparecem mais alto no iOS 7. Agradecemos antecipadamente por sua sabedoria. Atualmente, usando o Xcode 5 para Desenvolva um aplicativo orientado para a lista. Eu tenho uma tonalidade personalizada para a barra de tabulação, imagens personalizadas para os ícones de tabulação, matiz personalizado para as imagens de ícone de barras de tabulação quando selecionadas, mas não consigo encontrar como personalizar a tonalidade das imagens do ícone quando não estiver selecionada. Agora é apenas o padrão cinza que você mal pode ver em contraste com minha barra de abas verde. Eu quero fazer a imagem da barra de tabulação de imagens e nomes brancos. Alguém sabe como configurar a imagem da barra de tabulação tinte na Xcode 5 perguntou 24 de setembro às 17:29

No comments:

Post a Comment