Thursday 9 November 2017

Delforexp Delphi 2009


Tenho sido por algum tempo liberando experimental GExperts versões que incluem o formatador de código anteriormente conhecido como DelForEx com algumas melhorias e correções. A versão mais recente é de 2008-12-26 e suporta as seguintes versões Delphi: Delphi 6 a 7 Delphi 2005 a 2010 Delphi XE Delphi XE2 para XE7 Por favor, note que eu estou usando apenas com Delphi 2007, então as outras versões Pode ter erros desconhecidos. Além disso, nem todas as melhorias de idioma de versões posteriores do Delphi funcionarão, p. Tipos aninhados, genéricos e métodos anônimos. Btw: Qualquer ajuda para melhorar o formatador, especialmente a adição de novas construções linguísticas seria apreciada. O código fonte pode ser baixado do repositório de subversão vinculado da minha página inicial. A versão TWM dos GExperts funciona bem e está bem integrada no IDE. Ele permite que você escreva e modifique seu código sem se preocupar muito com a formatação exata, basta acertar a tecla de acesso atribuída e ele imediatamente reformata. Eu sempre achei fácil de configurar para combinar com o estilo que eu prefiro, e não tão complexo como JEDI Code Format, que parecia ser um exagero para mim. A versão Delphi 2009 está agora disponível no link postado acima, embora com base em uma versão beta dos GExperts. É ainda muito o formatter mesmo debaixo, porém, e não tem conhecimento da sintaxe de alguns dos aprimoramentos mais recentes Delphi. Respondido em 31 de dezembro às 12: 19Se você quiser ter um item no menu de ferramentas, você pode simplesmente clicar em Ferramentas - Ferramentas de Configuração (ou similar, eu tenho uma versão alemã Delphi aqui). Se você estiver tentando acessar um assistente Delphi 7 OTA (Open Tools API), você deve alterar o código para a nova API, porque mudou na transição do Aurore IDE (D1 - D7) para o Galileo IDE (D8) . Ou você está pedindo uma ferramenta específica que é chamada de Assistente de Origem PS: Não daria mal para esclarecer sua pergunta um pouco. Uma pergunta mais específica lhe dá melhores respostas. Editar: Você pode olhar para GExperts para o formatador de origem integrado baseado em DelForExp, como o Delphi Source Wizard parece ser:

No comments:

Post a Comment