Tuesday 21 November 2017

Giovanni Carpino Forexpros


Sobre Giovanni Carpino Fui criado no Nordeste da Filadélfia, em uma subdivisão chamada Mayfair. Eu sou um graduado de 1996 do padre juiz H. S. E tenho praticado imóveis desde 2005. Eu realmente amo o que eu faço e me considero um agente ambicioso que se esforça para tornar seus clientes felizes. I8217ve entrado em imóveis por causa de uma coisa e foi para poder ajudar as pessoas e orientá-las a tomar a decisão certa ao comprar ou vender lá em casa. Eu diria que 95 do meu negócio é baseado em referências de clientes passados, e 99 dos meus clientes eu ainda mantenho contato com uma maneira de businessleisure. Meu objetivo é garantir que você esteja feliz com a sua decisão e, se não estiver no i8217m, não. 8220I portas abertas para você fechar8221 Contacte-me 2471 Grant Ave Philadelphia, PA 19114 Informações sobre a empresa Designações 038 Prêmios 100 Percent Club, Zillow 5 Star Agent Pergunte a um amigo nome e-mail telefone o que posso ajudá-lo com 2471 Grant Ave Philadelphia PA 19114 Nossas Áreas de cobertura Última cópia imobiliária 2017 Giovanni Carpino Zillow, todos os direitos reservados. Giovanni Carpino, agente bull Philadelphia, PA Agentes: Edite este perfilenbsp Nascido e criado na subdivisão Mayfair da Filadélfia, Giovanni Carpino possui o conhecimento de Filadélfia Real Estate que você está procurando Licenciado desde 2005, Giovanni abriu muitas portas para que seus clientes fechassem. Se você ou alguém que você conhece está procurando comprar ou vender, ou você tem dúvidas sobre seu mercado imobiliário atual, por favor, não hesite em fazer uma ligação. Quero abrir as portas para você fechar. Anos de experiência: 12 áreas atendidas: Filadélfia Corretagem ReMax Eastern Grant ReMax Eastern Grant Como eu ajudo a garantir a minha revisão é publicada Nós queremos publicar seu comentário, então por favor: bull Use este espaço apenas para escrever sobre o Serviços de agentes na transação. Bull Abster-se de incluir linguagem inapropriada. Touro Limite sua revisão a informações relevantes aos serviços prestados pelo agente e abstenha-se de ataques pessoais ou insultos. Touro Não use este formulário para perguntas. Reservamo-nos o direito de publicar ou não publicar comentários a nosso critério. Seu apelido será exibido em conexão com sua revisão se for publicado. Obrigado Obrigado por enviar um comentário. A revisão aparecerá no perfil dos agentes nos próximos dias. Verifique seu email para confirmação. Passo 1 Vá para a Etapa 2 Enviar Cancelar

No comments:

Post a Comment